segunda-feira, 26 de maio de 2014

“As condições do gramado não são as melhores”, diz Demerson sobre o Joia





Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) -

Logo no desembarque em Salvador após a derrota para o Fluminense, o zagueiro Demerson concedeu entrevista coletiva no aeroporto e comentou sobre o resultado negativo do Bahia diante da equipe carioca. O defensor disse que achou o placar da partida injusto e ressaltou o comprometimento dos atletas tricolores.

“A gente sai com a sensação disso, que a gente tem procurado fazer o nosso melhor. Acho que o torcedor tem visto isso. Nosso sentimento foi de muita cobrança pelo resultado, a gente sabe que buscamos o tempo todo, tivemos um volume maior do que o Fluminense e saímos com a sensação de campo que fizemos o nosso melhor. Foi um jogo atípico, onde a bola não entrou, mas estamos no caminho certo, continuando dessa forma, trabalhando com seriedade tenho certeza que o Bahia vai conquistar boas coisas neste ano”, disse.

Em seguida, Demerson mostrou que já está focado na partida contra o Santos, que acontece na próxima quinta-feira (29), às 21h, em Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa. “Jogo complicado e difícil. No Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, ainda mais se tratando do gramado, das condições do gramado. É uma preocupação de certa forma. Estávamos concentrados e acompanhamos o jogo do Atlético-MG contra o Vitória que a gente viu que as condições do gramado não são as melhores. Mas independente disso a gente tem que procurar ultrapassar as dificuldades e as barreiras para que a gente possa fazer um grande jogo na quinta-feira e conquistar os três pontos”, encerrou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário