terça-feira, 27 de maio de 2014

Idosa morta atropelada por filho de prefeita é sepultada em Itapetinga


Cleonice morava em Itapetinga, mas veio para Salvador há cerca de uma semana para realizar algumas exames
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Cleonice morreu atropelada na Pituba (Foto: Itapetinga Agora)


O corpo da idosa Cleonice Barreto de Souza, 67 anos, vítima de atropelamento na avenida Paulo VI, na Pituba, foi sepultado na manhã desta terça-feira (27) em Itapetinga, a 562 km de Salvador, sua cidade natal. O corpo foi velado na parte cerimonial da funerária Pax Perfeição e sepultado no Cemitério Central.

Cleonice morava em Itapetinga, mas veio para Salvador há cerca de uma semana para realizar algumas exames. Ela estava hospedada com familiares e tinha por costumes fazer caminhadas pela manhã por motivos de saúde. No último domingo, durante uma destas caminhadas, ela acabou sendo violentamente atropelada por um veículo - o corpo da idosa é projetada para o alto e ela chega a bater em um poste depois do choque. O motorista do veículo não parou.

O carro foi identificado como sendo um Hyundai i30 e o motorista como o estudante da Unifacs Rodrigo Valentim, 22 anos, filho da prefeita Rilza Valentim, de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador. Cleonice deixou quatro filhos.


Motorista nega ter bebido
“Ele disse que estava sozinho e confirmou que estava dirigindo o carro, mas nega ter ingerido bebida alcoólica”. Ainda segundo Sansão, o veículo não está registrado no nome de Rodrigo, mas no de uma empresa, que não soube dizer qual.

“Identificamos o proprietário e chegamos até ele (Rodrigo), que já estava com o carro há algum tempo”. Um amigo de Rodrigo, que preferiu não se identificar, disse ao CORREIO que estava com o jovem na noite de sábado, um dia antes do acidente. 

“Saímos de noite, para um restaurante, no Itaigara”. O advogado Daniel Keller, que representa a família de Cleonice, não foi localizado ontem à noite. Rilza não atendeu às ligações.



Corpo de Cleonice foi sepultado em Itapetinga (Foto: Itapetinga Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário