quarta-feira, 28 de maio de 2014

Zico dispara contra Ney Franco




por Goal




Foto: Goal Arabian
Ídolo do Flamengo não poupou críticas ao novo esquema da equipe

Maior ídolo do Flamengo, Zico criticou a equipe que empatou com o Santos em 0 a 0, no último domingo (25/05), no Morumbi.

Para o ex-jogador, o time desperdiçou uma grande oportunidade de somar três pontos e criticou o novo esquema tático do técnico Ney Franco.

"Não colocaria o Paulinho como vilão, mas foi uma grande chance. O jogo teve poucas oportunidades e seria uma vitória importante, já que o time não está bem no campeonato".

"O Flamengo precisa ter mais opções de atacantes. Depender apenas de dois jogadores para essa posição é muito complicado. Colocar Negueba ao lado do Paulinho é brincadeira", disse ao programa "Futebol de Verdade", na Rádio Globo.

"Precisa ter pelo menos uns quatro ou cinco atacantes. Hernane e Alecsandro estão machucados, mas não tem ninguém na base? Ninguém no juvenil? Eles não são jogadores para decidir nada", completou.

Zico ainda comentou a ausência de Felipe na partida deste domingo. O jogador foi barrado por ter faltado ao treino da última sexta-feira.

"Desde que o Cantarelli deixou o clube, o Felipe caiu muito nas atuações. Não sei o que aconteceu, mas ele vem falhando. Mas faltar um treino é muito grave. O treinador tem todo o direito de barrar qualquer jogador. Acredito que o Paulo Victor é um bom goleiro, mas o Felipe tem mais experiência", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário