terça-feira, 27 de maio de 2014

Empresário está em negociação e Victor Ramos pode pintar como reforço do Bahia


Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) 
Depois do nome de Adaílton ganhar força no Fazendão, outro ex-zagueiro do Vitória pode pintar como reforço no Tricolor para esta temporada. De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, Victor Ramos está em negociação com o clube.

Em litígio com o Monterrey, o defensor não deve permanecer no time mexicano. Victor Ramos teria sido oferecido ao Vitória, mas a pedida para fechar com o Leão teria sido acima das condições financeiras do rubro negro baiano. Por conta disso, o empresário do jogador, André Cury, estaria avançado em negociações com o Bahia.

Na manhã desta terça-feira (27), questionado pelo Galáticos Online sobre uma possível transferência para o Tricolor, Victor Ramos se esquivou do assunto. “Não estou sabendo de nada”, resumiu o zagueiro.

Em outra entrevista recente ao site, o jogador deixou bem claro que não teria problemas em vestir a camisa do Esquadrão. “Respeito muito o Bahia. É um grande clube. Tudo é possível no futebol. Não sou de desrespeitar ninguém. Sou um profissional do futebol”, relatou Victor Ramos na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário