sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fonte Nova vai entregar ingressos da Copa para operários de reconstrução


A entrega dos ingressos acontece na bilheteria norte da arena, na ladeira Fonte das Pedras, de 8h às 16h


Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Os operários que contribuíram na reconstrução da Arena Fonte Nova vão poder assistir um jogo da Copa do Mundo no estádio que eles ajudaram a erguer. Neste final de semana, os trabalhadores tem a oportunidade de retirar ingressos para jogos do Mundial em Salvador.



Antiga Fonte Nova foi demolida para dar lugar à nova estrutura (Foto: Divulgação)


A entrega dos ingressos acontece na bilheteria norte da arena, na ladeira Fonte das Pedras, de 8h às 16h. No sábado (31) podem comparecer ao estádio os operários de nome com iniciais de A a I. No domingo (1º) é a vez dos trabalhadores com iniciais de J a Z retirarem os bilhetes.

Tem direito ao ingresso apenas operários que trabalharam nas obras por pelo menos quatro meses. Eles podem retirar apenas um ingresso para um dos três primeiros jogos da Copa do Mundo que acontecem em Salvador: Espanha x Holanda, Alemanha x Portugal ou Suíça x França.

Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014

O trabalhador deve leva à bilheteria documento de identidade com foto e CPF para a retirada do ingresso. Caso ele não cumpra os requisitos, a entrada será destinada a outro operário. Ao todo, mais de 5 mil bilhetes serão distribuídos para os operários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário