terça-feira, 27 de maio de 2014

Diretor de Futebol confirma que Romangnoli não quer vir para o Bahia


Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Apesar da luta e do desejo do Bahia em contar com o futebol de Romagnoli, o sentimento por parte do atleta não é o mesmo. Após a campanha dos 30 mil sócios, pré-contrato assinado e 50 mil dólares pagos antecipadamente, a novela entre o Tricolor e o argentino caminha para o final não esperado pelo torcedor.

Como antecipado pelo Galáticos Online, o meia disse que desistiu de defender o time baiano. A informação foi confirmada pelo próprio diretor de futebol do Esquadrão, Ocimar Bolicenho, em entrevista ao canal argentino TyC Sports.

"Recebi uma ligação do jogador, que comunicou que deseja ficar no San Lorenzo e não vir mais para o Bahia. Não temos isso oficialmente. E aguardamos esse posicionamento oficial, mas a informação telefônica é que ele resolveu não vir mais ao Brasil", revelou o dirigente.

Porém, Bolicenho garantiu que o Bahia não se sente decepcionado com a situação, mas pretende ter uma conversa final com o jogador. "Não nos sentimos desapontados. Tudo que é bem conversado não tem porque terminar mal. Temos que ouvir o que ele tem a dizer e as razões que fizeram ele tomar essa decisão. Cada um pode dizer o seu lado e terminar em algo comum", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário