terça-feira, 27 de maio de 2014

Falcão desconhece possível saída de Ximenes do Vitória


Por: Leonardo Santana e Marcos Valença

O interesse do Flamengo pelo diretor de futebol do Vitória, Felipe Ximenes, ganha cada vez mais força na imprensa carioca. No entanto, o presidente do Leão, Carlos Falcão, afirmou que desconhece a possibilidade de saída do dirigente para o time carioca.


“Não sei. Estou em Brasília e só vou encontra-lo amanhã em Goiânia”, relatou Falcão em contato com a equipe doGaláticos Online.


O nome de Ximenes é especulado no time da Gávea desde a saída de Paulo Pelaipe, que deixou o Flamengo junto com o técnico Jayme de Almeida.


No primeiro momento, o gestor de futebol do Vitória negou a possibilidade de sair do Rubro-Negro baiano. "Não vou falar de especulações. Se acontecer qualquer coisa, vou falar. Além de não ter absolutamente nada [com o Flamengo]", declarou o diretor de futebol do Leão no dia 13 de maio em entrevista coletiva na Toca.


No entanto, informações vindas do Rio de Janeiro dão conta de que o Flamengo teria feito uma proposta oficial à Felipe Ximenes. O dirigente do Vitória está em Goiânia onde acompanha a delegação rubro negra que enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (28), às 21h, no estádio Serra Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário