terça-feira, 27 de maio de 2014

Em litígio, presidente santista não descarta usar Cícero contra o Bahia


Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) 


A novela envolvendo o meia Cícero, revelado na divisão de base do Bahia, e o Santos parece estar longe de um final feliz. O contrato do jogador com o clube paulista se encerra em dezembro, mas sua saída antes do término do vínculo é dada como certa.

No final de semana, o atleta pediu para não enfrentar o Flamengo, já que completaria sete jogos e não poderia mais atuar por outro time no Brasileirão. A situação gerou mal estar e Cícero parece está com os dias contados na Vila Belmiro.

Os dirigentes santistas estão irritados com o pedido de aumento salarial do jogador. Com proposta do Fluminense em mãos, o meia se sentiu desvalorizado no Santos e não deve permanecer no clube.

Em entrevista ao LanceNet, o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, não descartou a utilização de Cícero no jogo contra o Bahia programado para esta quinta-feira (29), às 21h, em Feira de Santana. “O Santos precisa de jogadores, tanto que temos dez no departamento médico em tratamento. Se não aparecer nada, o técnico tem o direito de escalar ele para o próximo jogo, já nesta quinta-feira”, resumiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário