segunda-feira, 26 de maio de 2014

Paciente é baleado dentro de hospital após se ferir e tentar matar médico

Por: Redação Bocão News - 26 de Maio de 2014 - 21h08



Um homem que não teve o nome divulgado foi baleado por um vigilante do hospital Santa Catarina, na zona Norte do estado de Natal, após surtar e tentar matar o médico cirurgião durante atendimento. De acordo com matéria publicada pelo site G1 Rio Grande do Norte, o paciente que deu entrada na unidade de saúde por ter sido esfaqueado na barriga pela mulher, pegou um bisturi na sala de cirurgia e se cortou várias vezes e tentou feir o cirurgião e só parou após ser baleado.

De acordo com informações do major Manoel Kennedy, publicada pelo site, o paciente pegou o bisturi do médico e golpeou a si próprio. O cirurgião que o operava tentou intervir, foi quando ele se voltou contra o médico e os profissionais que estavam em volta. A confusão assustou funcionários e pacientes que estavam no local.

Ainda de acordo declaração do major publicada pelo G1, o segurança que trabalha na unidade foi até o local e atirou duas vezes, dando tiros de advertência, em legítima defesa. Mas o rapaz acabou baleado e está sendo tratado pela equipe médica do próprio hospital.

Uma funcionária da unidade de saúde, que não quis se identificar, disse que o caso gerou pânico. Ela disse que foi horrível e confirmou o ato do paciente surtado, dizendo que ele tentou matar o médico e toda a equipe. Ainda segundo a funcionária, tem enfermeiro passando mal, paciente que piorou. A confusão começou na sala de pequenas cirurgias e terminou no setor de reanimação. Estamos todos com medo de trabalhar.

Ainda de acordo com a PM, o médico que foi agredido e o segurança da unidade foram até a Delegacia de Plantão da Zona Norte para prestar depoimento. O homem será operado e deve ser preso após receber alta.

Fonte: G1 RN

Foto: divulgação / G1 - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário