O desejo de mudanças no Esporte Clube Vitória é óbvio e contundente. Nas arquibancadas, nas ruas, bares ou mesmo nos muros do Barradão, os torcedores têm demonstrado suas insatisfações.
Exatamente por ter a compreensão de que é preciso, necessário, fundamental aglutinar toda esta vontade de lutar pela transformação de seu Clube de modo efetivo foi que um grupo de torcedores idealizou um movimento unificador denominado Vitória Livre, que pretende convocar uma Assembleia Geral de Sócios o mais urgente possível.
No convite que recebi hoje tem a seguinte mensagem que transcrevo em negrito.
“Esse é um grupo de união de torcedores em torno de um objetivo comum, específico e imediato: a convocação de uma assembleia geral de sócios no Esporte Clube Vitória. É claro que, indiretamente, essa assembleia terá o objetivo de lutar pela abertura e democratização do nosso rubro-negro.
Sendo a aglutinação de diversos torcedores, independentemente de matizes políticos ou ideológicos, precisamos discutir com a maior objetividade possível os pontos a serem incluídos na pauta.
Em razão do propósito específico dessa lista de e-mails, será TERMINANTEMENTE PROIBIDA a discussão de outros temas tais como contratações, escalações, resultados de partidas, divulgação de reivindicações de grupos políticos de oposição ou de situação do ECV e tudo o mais que desvirtue o objetivo principal do grupo “Vitória Livre“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário