por Tars Duarte (@tarsoduarte)
Após a derrota para a Chapecoense, o técnico Marquinhos Santos reconheceu que sua equipe não mereceu vencer o time de Santa Catarina. Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante tricolor admitiu que o adversário teve mais vontade de vencer, e por isso ficou com os três pontos.
“O jogo foi horrível. Eles tiveram quatro oportunidades e aproveitaram duas, enquanto a gente na aproveitou as nossas. Era um jogo de atitude. A Chapecoense mostrou isso e nós não. Mostramos pouca competitividade e poucas finalizações. Tivemos problemas como esse em outros jogos, quando saímos atrás no placar, mas hoje não conseguimos, a equipe sente com a sequência de jogos”, analisou o treinador.
De olho na partida contra o Sport, Marquinhos admitiu que vai em busca dos três pontos, para ter mais tranqüilidade no período em que o Brasileirão vai ficar parado, durante a Copa do Mundo. “Temos que fazer um bom jogo e vencer, sem dúvida, para ficar mais tranqüilo na para da Copa, quando vamos ter mais atletas importantes em condição de jogo”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário