segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tem que jogar como homem’, diz Lucas Fonseca após derrota do Bahia

Zagueiro do Bahia reclama de postura do time em derrota por 2 a 1 para o Chapecoense. Demerson lamenta falhas e pede capricho no último passe


Por GloboEsporte.com

Chapecó, SC



Demerson lamenta falhas da equipe (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
O Bahia segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Após um início promissor, o time caiu de rendimento e agora está em situação preocupante. Na tarde deste domingo, o Tricolor foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, e chegou a cinco jogos sem vencer na competição – são três derrotas consecutivas. Com o resultado, a equipe de Marquinhos Santos caiu uma posição e agora é o 15º na tabela.


Além do revés, o Bahia voltou a ter uma atuação abaixo da média. Ao fim da partida, ainda no gramado, Lucas Fonseca mostrou toda a sua irritação ao afirmar que os jogadores ‘têm que jogar como homem’.


- Todo jogo difícil. Tem que jogar como homem. Estamos dando muito mole. Temos que reverter essa situação – afirma o zagueiro.


O companheiro de zaga de Lucas Fonseca também saiu de campo chateado. Autor do único gol do Bahia no confronto, Demerson criticou a desatenção do elenco e pediu capricho no último passe.


- Faltou atenção. Fizemos um bom primeiro tempo, voltamos desatentos e acabamos tomando os gols. É preciso se doar um pouquinho mais. Um pouquinho de cada um no último passe aí. Claro que, quando se perde dois, três jogos seguidos... Mas agora não é achar que está tudo errado. Temos um jogo ainda e não tem outro resultado além dos três pontos – afirma.


A chance de reabilitação do Bahia é nesta quarta-feira, contra o Sport. É o que defende o volante Rafael Miranda. O Tricolor entra em campo para cumprir a partida da 5ª rodada do Brasileirão.


- Nossa equipe deixou para jogar no final da partida. Acreditar e querer. Entramos um pouco assustados. Quando precisou jogar, a gente jogou. Mas já estava 2 a 0. Agora tem que recuperar na quarta-feira – pontua Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário