terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Acusados de assalto são mortos por moradores em Feira de Santana



Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
 
Incorformados com os rotineiros assaltos, moradores do bairro de Subaé, em Feira de Santana, resolveram fazer justiça com as próprias mãos na tarde deste domingo (28) contra os dois principais acusados pelos crimes.
 
“Eles estavam assaltando desde o período da manhã de hoje - rondavam por aqui constantemente. Deram uma pausa ao meio dia e voltaram a assaltar nesta tarde, só que desta vez assaltaram uma moça próximo ao 35ª BI e desceram por aqui para fugir ou assaltar mais pessoas, mas a moto deu pane. A população já estava ciente da presença deles aqui e os encurralou. Eles (os moradores) já estavam saturados da situação em que se encontravam, embora sempre viam o trabalho da polícia eles sabiam que nosso trabalho não vinha surtindo efeito em virtude do grande número de meliantes existentes”, relatou um policial.
Os assaltantes foram encurraladas por populares quando tentavam fugir após praticar um roubo, mas a motocicleta que usavam não deu partida. Eles ainda dispararam alguns tiros, mas quando a munição acabou eles foram linxados. De acordo com a polícia, os moradores usaram pedras, barras de ferro e pedaços de madeira durante a agressão que levou à morte.
 
Um deles criminosos mortos foi identificado como Alexandre Pereira Costa, 23 anos. Eles eram procurados há quinze dias pelas polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário