Extra
Na luta pelo título mundial de surfe, Gabriel Medina sempre contou com o apoio da sua família. A mãe Simone, o padrasto Charles e os irmãos Sophia e Felipe foram figuras presentes durante toda a temporada, pessoalmente ou através das redes sociais. Na festa do título em Pipeline, no Havaí, os familiares subiram no pódio na hora da premiação. Nesta terça-feira, o acompanharam no desembarque no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e na coletiva de imprensa.
— É um orgulho ter um pai, mãe e irmãos como eles. Passaram o ano viajando comigo. Foram na mala. Quando estou com eles me sinto em casa. Na Austrália, em casa. Minha irmã me enchendo o saco, eu também. Meu padrasto sempre me deixando focado, concentrado. Se não fossem eles, não estaria aqui hoje. Tenho que agradecer Deus pela família que me deu — disse Medina.
Família unida no pódio em Pipeline, no Havaí Foto: Kent Nishimura / AFP
Na terça-feira, eles foram tema de algumas perguntas na coletiva. Entre elas sobre o futuro de Sophia, considerada o xodó do irmão. Com apenas 8 anos, ela começa a se aventurar no esporte.
— Ela gosta de surfe. Faz tudo na verdade. Anda de Skate, joga bola, não para quieta. Se for surfe, vamos começar a sonhar em vê-la disputando competições, com certeza — contou o surfista.
O novo campeão ainda lembrou que Charles, que chama de pai, terá que cumprir as três promessas que fez durante a temporada: fazer uma tatuagem, beber refrigerante e comer carne vermelha.
— Ele sempre faz essas promessas e cumpre. Agora, que voltamos para o Brasil, ele vai fazer essas coisas — brinca o campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário