Por Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews) | Fotos: Gilberto Júnior
No terceiro dia da programação do Réveillon Salvador 2015, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) registrou 74 atendimentos no módulo assistencial à saúde instalado na Praça Cairu, no Comércio. Do total, 17 foram referentes a traumas e 57 ocorrências foram de atendimentos clínicos como náuseas, cefaleia e intoxicação alcoólica. Nove pacientes foram transferidos às unidades hospitalares para realização de exames e atendimento com especialistas, sendo quatro para o Hospital Geral do Estado (HGE), um para o Centro de Saúde do Pau Miúdo, um para o Hospital Ernesto Simões e três para o Hospital São Jorge Houve ainda um folião atingido por arma de fogo encaminhado ao HGE.
Já a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) recolheu 26 toneladas de resíduos nas imediações do local da festa. Para a lavagem das ruas, foram utilizados 195 mil litros de água e 440 litros de sabão. A operação contou com 94 agentes de limpeza, dez compactadores, nove carros-pipa, uma carreta-pipa e quatro caminhões de carroceria.
Os agentes de fiscalização da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) emitiram cinco notificações e um auto de infração em estabelecimentos localizados na região do Comércio. Dentre as ocorrências estão publicidade sem licença, pedido de apresentação de alvará de publicidade e aviso de proibição de show pirotécnico próximo ao público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário