terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Avó teria queimado mãos de netos com grade de fogão em PE, diz polícia

Crianças de 4 e 7 anos estão em observação em hospital de São Caetano.
Mulher estava foragida por suspeita de um assassinato no Sertão do estado.



Do G1 Caruaru




Queimaduras foram de segundo grau
(Foto: Divulgação/ Rocam 15º BPM)

Uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de torturar os netos na segunda-feira (22) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, dois meninos - um de quatro e outro de sete anos - teriam furado o sofá da casa onde eles moram. Em seguida, a avó teria esquentado a grade do fogão e queimado as mãos das crianças.

Ainda segundo a polícia, a mulher teria tentado também queimar um outro neto, de dois anos, mas a mãe das crianças chegou e impediu a agressão. Os dois meninos foram levados para um hospital no município e estão em observação. De acordo com a unidade de saúde, as queimaduras são de segundo grau.

A Polícia Militar informou que pessoas que moram próximo à casa conseguiram deter a suspeita e aguardaram o efetivo chegar. A mulher foi levada para a delegacia do município e foi autuada em flagrante por tortura. Ela foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste. De acordo com a delegada Luciana Almeida, a avó estava foragida da Justiça porque era suspeita de assassinar uma mulher em Cabrobó, no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário