terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homem mata esposa e incendeia corpo por ciúmes em Alagoinhas



Por Redação BocãoNews
Um homem identificado como Uelington Pinho dos Santos, 46 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (29), no município de Alagoinhas no Recôncavo Baiano, após ser acusado de matar a companheira, Marineide Alves de Oliveira 45 anos, a pauladas, incendiar o corpo em um campo de eucalipto. De acordo com publicação do blog As Broncas do Luciano Reis, o crime teria ocorrido na sexta-feira (26), quando o homem foi buscar a vítima na rodoviária e no caminho para casa se desentenderam.
Ainda segundo o blog, Durante a briga Uelington, que conduzia uma van, desviou o caminho para o local onde teria ocorrido o crime. Familiares preocupados com o desaparecimento comunicaram o fato à polícia civil, buscas foram iniciadas. O corpo foi localizado em uma plantação de eucalipto na localidade de olhos d'água no município de Aramari.
A publicação que relata que o acusado fingiu estar preocupado com o desaparecimento, e compareceu ao complexo policial e disse que estava concertando a van em casa com a esposa, quando chegaram dois bandidos armados, anunciaram o assalto levaram o veículo com a mulher e em seguida queimaram a van e eu não sabia onde ela se encontrava.
Depois de investigar a polícia chegou à versão que aponta Uelington como principal suspeito de ter assassinado a mulher. Uelinton tentou se suicidar cortando os pulsos após saber que a policia já estava desvendando o crime. Após sair do hospital ele foi preso e durante depoimento confessou que matou a esposa por diversas vezes presenciar ela conversando com outro homem no celular.
Uelington segue a disposição da justiça na 2ª Coorpin /Alagoinhas. Investigadores da polícia civil da cidade apuram também uma acusação contra "Pinho" de ter assassinado o padrasto quando tinha 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário