sábado, 27 de dezembro de 2014

Herdeiro da fabricante da Cachaça 51 é uma das vítimas da queda do helicóptero em SP




Marcelo Muller é natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, e era um dos herdeiros da Companhia Müller de Bebidas
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Os passageiros que estavam na aeronave que caiu em Bertioga, São Paulo, na manhã deste sábado (27), e matou cinco pessoas, são o casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller, sua filha de dois anos, Geórgia, o piloto Thiago Yamamoto e uma babá, que não teve a identidade divulgada.

Marcelo Muller é natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, e era um dos herdeiros da Companhia Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51. Já Lumara, era diretora de vendas em uma emissora de televisão em São Paulo.

A família tinha como destino um hospital de São Paulo, onde trataria uma virose que a criança havia contraído. A aeronave saiu de um condomínio em Guarujá, onde também estão hospedadas a mãe e a avó de Lumara. Elas, entretanto, preferiram não acompanhar a família até a unidade de saúde.
Helicóptero cai em São Paulo e mata cinco pessoas.(Foto: Divulgação/PM São Paulo)


















A empresa Helimarte, proprietária do helicóptero, enviou uma nota se isentando de culpa. "A empresa está colaborando com todos os procedimentos de resgate e apuração e informa que a aeronave estava em perfeitas condições de voo e aeronavegabilidade. Profundamente compungida, a Helimarte lamenta a perda das vidas dos nossos passageiros e de nosso piloto e se solidariza com suas famílias", diz o comunicado.
Casal e a filha morreram durante queda de helicóptero em Bertioga, São Paulo.
(Foto: Reprodução/Facebook)


















De acordo com um familiar, a menina ficou doente após uma viagem internacional. "A menina pegou uma virose em uma viagem recente aos Estados Unidos e acordou mal, com febre. Eles saíram às pressas logo cedo para levá-la a um hospital em São Paulo", diz.
O helicóptero caiu por volta das 10h da manhã deste sábado (27) depois de decolar de um condomínio no município de Bertioga, em São Paulo. Segundo a PM, a aeronave explodiu depois de cair em uma área de mangue. Os cinco ocupantes da aeronave morreram na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário