quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

'Não quero nada que venha dele', diz agredida por garrafada ao negar beijo

Garota agredida em boate diz que amigo de empresário ofereceu dinheiro.
Empresário já respondeu a processo por atropelar PMs no litoral.



Do G1 RS


Fabiane estava em camarote de casa noturna
de Xangri-lá (Foto: Rubiane Bessa/Arquivo Pessoal)

A jovem que foi agredida com uma garrafada na cabeça após se negar a beijar um homem em uma casa noturna do Litoral Norte do Rio Grande do Sul ainda tem sintomas de tontura. Fabiane Bessa, de 19 anos, realizou exames na cabeça na terça-feira (30), mas passa bem. 

Em conversa com o G1 na manhã desta quarta-feira (31), ela conta que recebeu uma ligação de um amigo do empresário André Granville, apontado por ela como autor da agressão, oferecendo dinheiro para que ela não seguisse com um possível processo contra o homem. Até a publicação desta reportagem, oG1 não havia conseguido contato com o homem.

"Ainda me sinto um pouco tonta quando converso com as pessoas. Fiz alguns exames, mas felizmente deu tudo certo. Estou desde aquele dia sem trabalhar, de atestado", lamenta.


A garota diz que vai processar o empresário por danos morais, lesão corporal e tentativa de homicídio. "Um amigo dele me ligou a pedido dele, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa, me oferecendo dinheiro para não processar, para parar por aqui, não ir adiante. Só que agora eu não vou parar. Eu disse que não quero vê-lo, que não quero nada que venha dele e que não era para ele me ligar mais", relata.
Fabiane Bessa, 19 anos, teve corte profundo
na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)

Empresário foi processado por atropelar PMs
Granville já respondeu processo por tentativa de homicídio a quatro PMs após fugir de uma abordagem na saída de uma lancheria deCapão da Canoa. O caso aconteceu em 2004. O homem identificado na ocorrência policial como André Granville, de 54 anos, entrou com recursos e teve o crime prescrito em 2013.

Conforme registrado no processo, André estava molestando jovens na lancheria e foi expulso do local por funcionários. Em seguida, foi abordado por um policial na Avenida Paraguassu e fugiu em uma caminhonete. Ele foi perseguido por uma viatura, que tentou nova abordagem na Estrada do Mar. O empresário jogou a caminhonete contra o veículo da polícia e acabou atropelando os PMs. André foi preso em flagrante após a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário