sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bahia negocia com Léo Gamalho, segundo maior artilheiro do Brasil neste ano





Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) | Fotos: Reprodução

Se em 2014 o setor ofensivo foi a principal dor de cabeça no Bahia, para a próxima temporada a nova diretoria quer contar com reforços para a função. Depois das especulações em torno da chegada de Jael ao clube, outro nome surge forte e já estaria em conversas avançadas para reforçar o Esquadrão.
 
Trata-se de Léo Gamalho, que neste ano disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz. O jogador está em negociação com o Bahia e pode pintar como o novo centroavante tricolor para 2015.
 
Nesta temporada, Léo Gamalho foi o segundo maior goleador do país. O centroavante balançou as redes 32 vezes e ficou atrás, apenas, de Magno Alves (37 gols), na artilharia nacional.
 
Aos 28 anos, Gamalho foi revelado pelo Internacional-RS e já rodou por Botafogo-RJ, América-RN, Valdevez-POR, Shenyang Dongjin-CHN, Pudong Zobon-CHN, Barueri-SP, ABC-RN e Caxias-RS. Apesar da vasta experiência, o jogador ganhou destaque nos últimos anos atuando no futebol nordestino pelo ASA, Ceará e, por último, pelo Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário