quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Se sentindo desprestigiado, Carlos Alberto Torres deixa o Botafogo


Ídolo da Estrela Solitária estava ajudando em decisões importantes na reestruturação do clube
Redação Goal




Ídolo do Botafogo e atualmente no cargo de “ministro dos esporte” no clube, Carlos Alberto Torres anunciou nesta terça-feira que está se desligando da diretoria. O Capita afirmou que está se sentindo desprestigiado no cargo.
Foto: Divulgação
"Infelizmente eu não vou continuar colaborando com o Botafogo como eu vinha fazendo. Eu vinha ajudando na campanha, mas agora as coisas tomaram outros rumos e eu senti que não era mais requisitado para ajudar e decidi sair. Quando eu senti que a minha presença não era mais requisitada, eu mesmo decidi me afastar. Mas de qualquer maneira, a hora que precisar, estou à disposição", disse à rádio Tupi.
Com o objetivo de ajudar o Fogão a angariar recursos e também auxiliar nas escolhas do clube, Carlos Alberto chegou a ajudar na definição do novo treinador do time, Renê Simões. 
"Eu não tinha contrato e não tinha compromisso oficial com o Botafogo. Eu comuniquei ao vice de futebol Mantuano e eu senti que eles não precisavam mais da minha ajuda. Eu preciso cuidar da minha vida também. Teve uma reunião nesta segunda-feira e eu nem fui convidado, por isso, senti que eu não tinha mais importância para ajudar o Botafogo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário