Jordan Axani ia dar de presente de Natal à namorada passagens para uma volta ao mundo. Antes da data da viagem, porém, o namoro acabou
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)Um canadense comprou o que seria um dos melhores presentes de Natal para a namorada. Jordan Axani organizou, no começo do ano, uma viagem de volta ao mundo para curtir com Elizabeth Gallagher, mas antes que o grande dia chegasse, o namoro acabou.
Sem poder mudar o nome da passagem e sem querer perdê-la, Jordan deu início a uma difícil missão: encontrar outra canadense de mesmo nome para dar as passagens da ex.
O anúncio foi publicado no Reddit, onde Jordan explica que "qualquer um que conheça o arcaico sistema que é a viagem aérea moderna sabe que mudar um nome em uma passagem de avião é quase impossível".
Elizabeth tem o mesmo nome que a ex e irá viajar pelo mundo. Foto: Reprodução/Twitter
|
E adianta: "eu não quero nada em troca. Não procuro companheirismo, romance, drogas, uma troca, ou tirar 'selfies' com você na frente do 'Christimas Market', em Praga. (...) De verdade, a única coisa que eu peço é que você aproveite a viagem e que ela a faça feliz".
Após uma série de mensagens emocionantes, mas que não condiziam com o perfil, como um menino de oito anos que estava perdendo a visão e queria ver o mundo antes, o jovem finalmente encontrou uma voluntária: Elizabeth Quinn Gallagher, uma estudante de 23 anos. Ela foi indicada por sua irmã pelo Twitter e, mesmo com seu namorado não gostando da história, vai seguir viagem com Jordan.
"Ele [o namorado] entende que eu sempre quis viajar, então, mesmo não estando feliz com o fato de eu estar fora por quase um mês, durante o Natal, com um homem desconhecido, ele está tentando levar numa boa", explicou a sortuda em entrevista à Associated Press.
Irmã de Elizabeth contatou Jordan. Foto: Reprodução/Twitter
|
Como cortesia da rede de hotel Marriott International, Jordan e Elizabeth dormirão em quartos separados. Eles partem no dia 21 de dezembro de Nova York, seguindo para Milão, Praga, Paris, Bangkok e Nova Délhi, voltando para Toronto no dia 8 de janeiro.
Por conta da série de mensagens que Jordan recebeu durante sua missão, ele informou que documentará a viagem online e que pretende criar uma organização, ao lado do irmão, chamada "A Ticket Forward", que ajudaria pessoas que querem viajar, mas não têm dinheiro suficiente para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário