segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Preso por agredir jovem, cantor sertanejo diz estar "arrependido"



Vítima mandou mensagem para celular da namorada do cantor
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)






Cantor foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Divulgação)


Um cantor sertanejo foi preso acusado de espancar um homem no final de novembro em Rio Branco, no Acre. Hangell Borges atacou Fábio Germano, de 27 anos, causando fraturas na mandíbula e maxilar do homem. O motivo do ataque teria sido Franciele Idalino, namorada do cantor.

Segundo a polícia, Fábio teria mandando uma mensagem para o celular de Franciele na madrugada. Quem viu a mensagem no entanto foi Hangell, que respondeu como se fosse a namorada, até conseguir o endereço de Fábio. Ele então foi até a casa da vítima, no Bairro Habitasa, e começou a agredi-lo com socos. Fábio logo caiu desacordado.

A família de Fábio diz que Hangell chegou a dar chutes e pisar no rosto da vítima. Ele só parou de espancar a vítima ao ser contido por pessoas que testemunharam a ação. 




Fábio precisou fazer cirurgia no rosto
(Foto: Arquivo Pessoal)


Franciele negou ao G1 que tivesse uma relação com Fábio e afirmou que ele deve ter conseguido seu telefone em algum grupo de WhatsApp.

Hangell foi preso no dia 19 acusado de tentativa de homicídio. Nessa segunda, ele foi transferido para um presídio e afirmou ter se arrependido do que fez. "Estou muito arrependido, agi com a cabeça quente, sob efeito de álcool, agora vou ter que pagar por isso", declarou.

Fábio teve que passar por cirurgia para implantação de mini placas de titânio no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário