quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Earl Hayes compôs música sobre crime 4 anos antes de matar atriz Stephanie Moseley

Crime teria sido testemunhado pelo boxeador Floyd Mayweather, amigo de Hayes
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Earl Hayes matou a esposa Stephanie Moseley e se matou (Foto: Reprodução/Instagram)
O rapper Earl Hayes havia escrito uma música sobre homicídio e suicídio quatro anos antes de matar a mulher a tiros, a atriz e dançarina Stephanie Moseley, e se matar com um tiro na cabeça.
Segundo a revista Monet, Hayes escreveu a música 'Suicide' trechos como: "Eu poderia matar nós dois" e "Leve com você alguém que não merece para mostrar que a vida não é perfeita". 
Stephanie Moseley foi encontrada morta ao lado de Hayes. Segundo o site TMZ, Hayes atirou em Stephanie e depois contra si mesmo na manhã de segunda-feira (8) em um apartamento em Fairfax, distrito de Los Angeles.
Fontes próximas ao casal revelaram ao TMZ que o rapper havia acusado a mulher de tê-lo traído com um “cantor famoso”.
Earl Hayes matou a esposa Stephanie Moseley e se matou (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo a imprensa americana, o crime teria sido testemunhado pelo boxeador Floyd Mayweather, amigo de Hayes. O crime chocou amigos, fãs dos artistas e famosos.
Stephanie Moseley participou de filmes, como: Amanhecer (Parte 1), da saga Crepúsculo, e Sparkle – O Brilho de uma Estrela. Ela ainda trabalhou como dançarina para diversos artistas conhecidos, como Beyoncé (em “Run the World (Girls)”), Jennifer Lopez, Eve, Chris Brown, Mariah Carey, Rihanna, Usher e Britney Spears.
Karrueche Tran, ex-namorada de Chris Brown, publicou uma foto em seu Twitter. “Meu coração está tão pesado. Esta semana tem sido um inferno. RIP Stephanie. Uma alma tão bonita”, diz a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário