quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ex-padrasto acusado de matar jovem em Mata Escura já responde por homicídio


Ele matou jovem com 15 facadas na noite de quarta
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)



O acusado de matar uma jovem de 21 anos na noite de quinta em Mata Escura já responde a processo por homicídio. Segundo consulta no Tribunal de Justiça da Bahia, o processo é deste ano, mas não há detalhes sobre o crime. Um cartaz improvisado com a foto de Jackson Cerqueira de Azevedo é distribuído entre populares.

Segundo a Polícia Civil, Jackson matou Mariane Martins dos Santos Figueredo com 15 golpes de faca. O crime aconteceu na casa da mãe de Mariane, na Travessa Sildecina. Jackson e a mãe de Mariane viveram juntos, mas estavam separados há cerca de um ano. Durante todo esse tempo, Jackson continuava indo ao local para assediar a ex-companheira.

A polícia não sabe detalhar exatamente como aconteceu a discussão que levou à morte de Mariane, mas informou que ela sempre costumava intervir nas brigas entre a mãe e Jackson. Provavelmente, Mariane foi tentar defender a mãe e acabou sendo atacada por Jackson.

Após ser esfaqueada, Mariane foi socorrida por familiares para o Hospital Geral Roberto Santos, onde deu entrada às 22h55. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu dez minutos depois.

Jackson fugiu depois do crime e continua sendo procurado.

* Com informações do repórter Gil Santos
Jackson é procurado pela polícia (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário