Animal está sendo vendido pela internet a R$ 700
Um grupo de golpistas no Rio de Janeiro está tingindo pelos de cachorros vira-latas para enganar consumidores e vendê-los como se fossem legítimos Yorkshires. A venda é realizada pela internet e os animais chegam a custar R$ 700.
De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Hoje, da TV Globo, na última terça-feira (3), uma família carioca chegou a comprar um dos animais e, dias depois, ele passou mal. O bicho foi levado ao veterinário, que detectou que ele desenvolveu uma alergia provocada pela tinta usada.
Segundo o especialista, o animal também estava com o rabo quebrado e as orelhas coladas com fita crepe. A intenção era fazer com que o animal ficasse esteticamente parecido com um cão de raça.
A família registrou um boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso. O anúncio já foi retirado da internet. A Sociedade Protetora dos Animais também se pronunciou e lamentou o caso e disse que diariamente muitos animais são abandonados após seus donos descobrirem que eles não são de raça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário