Um dos assuntos mais debatidos nos últimos meses, os limites territoriais da cidade passaram por nova avaliação na ultima segunda-feira (01).
O encontro entre a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio das secretarias de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), Governo (Segov) e Infraestrutura (Seinfra) e a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Prefeitura de Salvador foi realizado com o objetivo de percorrer os limites da cidade e apontar as possíveis mudanças.
De acordo com a secretária da Seplan de Lauro de Freitas, Eliana Marback, os trabalhos de revisão das divisas foram produtivos. “Hoje começamos a ver a situação com Salvador, que com este município temos vários pontos de conflito, mas vimos também às possibilidades para novos limites. Aguardarmos uma nova reunião com a SEI e vamos manter firme nossa proposta de Lauro de Freitas ir até a BA-526 (Cia-Aeroporto)”, pontua.
Os representantes das entidades e técnicos especializados percorreram os bairros de Jardim das Margaridas, Praia de Ipitanga, Aeroporto, Itinga, entre outras regiões nas adjacências.
Fonte: Irani Nogueira lauro new
Nenhum comentário:
Postar um comentário