sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Homem que matou companheira a facadas em Pau Miúdo diz que foi por ciúmes




Acusado confessou a motivação do crime na delegacia

R7

Do R7

Acusado confessou ter assassinado companheira por ciúmes no bairro de Pau MiúdoDivulgação

O homem acusado de ter assassinado a companheira com golpes de faca, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, cometeu o crime motivado por ciúmes. De acordo com a polícia, o consultor de vendas, Leandro Maciel Oliveira dos Santos, de 33 anos, confessou o crime na delegacia.

O homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (11), na residência do casal. Santos esfaqueou Simone Falcão Menezes, de 35 anos, na região do peito. A mulher foi encaminhada ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas morreu após dar entrada na unidade médica. 

O acusado teve o mandado de prisão cumprido, na tarde de quinta-feira (18). De acordo com informações do delegado Guilherme Machado, o casal estava junto há três anos, e discutia constantemente. Santos costumava ser agressivo com Simone. 

Ainda de acordo com informações da delegacia, a faca utilizada para assassinar a vítima já foi encaminhada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para à perícia.

Santos tinha passagens por roubo e foi apresentado à imprensa, durante uma coletiva na manhã desta sexta-feira (19), no auditório do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Após a coletiva, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário