A vítima, identificada inicialmente como Bárbara, tinha sinais de violência, mas a causa da morte ainda não está clara
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Uma jovem foi encontrada morta em um hotel na Barroquinha, em Salvador, nesta sexta-feira (19). O corpo de Barbara Ingrid Lima Coelho, 23 anos, foi achado dentro do quarto de um hotel localizado na ladeira do Horto. A vítima tinha feito aniversário na terça-feira (16).
O suspeito de cometer o crime é um rapaz que esteve com a jovem, na noite anterior ao assassinato, em um bar. De acordo com a polícia, funcionários do hotel contaram que o suspeito se identificou como Adriano Souza. Por volta das 6h, o homem deixou o hotel e informou aos funcionários que Bárbara estava dormindo. Um funcionário desconfiou e foi com o suspeito até o quarto. No local, o homem ainda estapeou a jovem para provar que ela estava viva e depois foi embora.
Pouco tempo depois, os funcionários estranharam o fato da jovem não ter descido e foram até o quarto, onde encontraram Bárbara morta.
Ainda segundo a polícia, a jovem apresentava uma lesão no olho esquerdo e hematoma no pescoço. A polícia acredita que a jovem foi estrangulada.
A mãe da jovem revelou que ela era usuária de drogas e já tinha saído outras vezes com o suspeito.
O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário