sábado, 22 de fevereiro de 2014
Contra Fred, Walter & Cia, Hungaro quer Bota organizado e ousado
Técnico alvinegro acredita que, independente de reservas ou titulares, sua equipe tem condições de fazer frente ao Fluminense no clássico de domingo
Eduardo Hungaro conversa com os jogadores no treino do Botafogo desta sexta-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Para se sair bem no clássico deste domingo, no Maracanã, o Botafogo terá que parar o poderio ofensivo do Fluminense, que conta com Fred, Rafael Sóbis e ainda tem o auxílio luxuoso de Walter. De olho no compromisso da Libertadores da próxima semana, o Alvinegro deve entrar em campo sem sua força máxima. O técnico Eduardo Hungaro acredita que a receita para seu time ir bem é ser bastante organizado sem a bola e ousado quando estiver com a posse.
Para melhorar a situação do time na tabela - oitavo lugar com 12 pontos -, o comandante espera vencer e também que o rival tire pontos dos adversários diretos do Bota, como o Cabofriense e o Vasco.
- Claro que pensamos em vencer, mesmo sabendo que o momento do Fluminense é muito bom. Nossos adversários diretos vão ter dificuldades contra eles também, e isso pode fazer a diferença, também por isso uma vitória nossa seria fundamental. Temos que ser organizados, mas também ousados quando estivermos com a bola. Temos condições de fazer isso, independente de qual time vamos escalar.
No caso de um resultado negativo no clássico, Eduardo Hungaro não acredita que possa haver qualquer tipo de influência no desempenho da equipe titular, que viaja na segunda-feira para o Chile, onde, na quarta-feira, encara o Unión Española pela Libertadores.
- Nós temos feito bem essa separação. São competições completamente diferentes, mas sabemos a importância que uma vitória nesse clássico teria, e nossa condição na tabela também pede um bom resultado. A Libertadores é uma competição especial, à parte. Não acredito que haja interferência em caso de um resultado ruim.
Se Hungaro realmente confirmar os reservas no clássico, o Bota deve entrar em campo com: Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Renato, Gegê e Daniel; Henrique.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário