sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Uelliton e Marcão são apresentados no Bahia

Depois do treinamento desta sexta-feira, os dois últimos reforços do Bahia foram apresentados oficialmente na sala de imprensa do Fazendão. O volante Uelliton e o atacante Marcão já estão treinando normalmente e vivem a expectativa da estreia no clássico do próximo domingo. Antes de conceder a primeira entrevista, Marcão recebeu a camisa 9 das mãos de Beijoca, um dos maiores artilheiros da história do Bahia e que teve papel importante na carreira do novo atacante tricolor. O ídolo tricolor foi seu primeiro treinador profissional, no Ipitanga, em 2007. Marcão falou sobre a emoção de defender o Esquadrão de Aço. “Desde criança meu sonho era jogar no Bahia, não só o meu. Meu pai é torcedor do Bahia e agora tenho essa grande oportunidade. Quero aproveitar, tentar fazer de tudo e seguir no Bahia por muito tempo”, disse. Já Uelliton, que jogou por 10 anos no rival, demonstrou que vencer no Tricolor. “O Vitória é passado. Estou no Bahia, um grande clube, bicampeão brasileiro, e estou focado apenas em ajudar meu novo time. O Bahia, agora, é quem estou defendendo e vou lutar até o fim”, comentou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário