terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Agora é o Bahia quem está na zona. Não temos nada a ver com isso", diz Cáceres


Embora o clima seja de alívio, Cáceres sabe que o Vitória ainda não tem condições de relaxar no Campeonato Brasileiro
Fernanda Varela (fernanda.varela@redebahia.com.br)

O triunfo do Vitória diante do maior rival, deu um ânimo a mais para o elenco. Aliviados com os três pontos somados, que garantiram ao Leão o 14º lugar na tabela, os atletas não esconderam o alívio de tirar a 'corda do pescoço'.
Foto: Mauro Akin Nassor
Bastante concentrado ainda na saída dos vestiários da Arena Fonte Nova, o volante Cáceres falou do clima nos vestiários. "Jogar com o Bahia é sempre uma rivalidade, ainda mais nessa situação em que o Vitória estava na zona de rebaixamento. É uma coisa muito incômoda. Agora foi o Bahia que entrou nessa situação, mas não temos nada a ver com isso. Estamos muito felizes", disse em entrevista ao Correio24Horas.
Embora o clima seja de alívio, Cáceres sabe que o Vitória ainda não tem condições de relaxar no Campeonato Brasileiro, já que está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. "Esses jogos contra adversários diretos são jogos de seis pontos para nós. Agora temos o Palmeiras, que é um time que também está em uma situação delicada e acho que eles estão ainda mais nervosos que nós agora. Estamos um pouco tranquilos porque ganhamos, mas claro que ainda há uma preocupação muito grande", confessou.
Vitória e Palmeiras se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira (25), em São Paulo. O alviverde é o lanterna da competição e vem de enorme pressão, já que foi derrotado pelo Goiás por 6 a 0 no último domingo. Mais tranquilo e com duas vitórias seguidas, o Leão busca se afastar ainda mais da zona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário