sexta-feira, 26 de setembro de 2014

"Nossa força é o Barradão", destaca Ney Franco após derrota fora de campo


Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Em cinco rodadas do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Vitória acumula três triunfos e duas derrotas. Os nove pontos conquistados nesta segunda fase da competiçãom dentro de seus domínios diante de Internacional, Fluminense e Bahia, fizeram com que a equipe saísse da lanterna. No entanto, apesar dos 100% como mandante, o Leão tem tido muita dificuldade fora de casa e, o treinador Ney Franco, reconhece que a equipe precisa melhoras nesse quesito.

"Nossa força é o Barradão, mas temos de buscar uns pontos fora de casa", destacou o comandante rubro negro após a derrota para o Palmeiras.

Ney aproveitou ainda para relatar que os jogadores do Vitória terão de trabalhar o emocional na luta contra a zona de rebaixamento já que uma sequência de jogos 'pesada' virá pela frente. "O grande desafio é recuperar os atletas de um jogo para o outro. Hoje, começamos a rodada fora do rebaixamento e voltamos para a zona. Temos de ter força emocional também para isso. Mas nossa diretoria sabe que é essa a nossa realidade e vai ser assim até o final. Tomara que consigamos manter esse desempenho dentro de casa e possamos conquistar alguns pontos fora", encerrou o treinador.

Neste domingo (28), às 16h, o Vitória volta a campo fora de casa. Em Belo Horizonte, o Leão encara o Atlético-MG, no estádio Independência, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário