sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vitória tem dois reforços para enfrentar o Atlético-MG; Escudero segue para BH


Por: Tarso Duarte - Redação Galáticos Online 

Passada a derrota diante do Palmeiras, o Vitória volta as atenções para o Atlético-MG, próximo adversário do Leão no Brasileirão. Para a partida contra o Galo, Ney Franco terá os retornos do volante Luiz Gustavo e do atacante Vinícius, que não enfrentaram o Verdão por questões contratuais, mas não vai poder contar com o volante Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Homem de confiança de Ney Franco, Luiz Gustavo reassume a posição no meio de campo, com Adriano devendo voltar para o banco de reservas. O volante, que está emprestado pelo Palmeiras, vem sendo peça importante na reação que o Leão está tentando colocar em prática para fugir do rebaixamento, tendo inclusive marcado o gol que deu três pontos ao rubro-negro no triunfo sobre o rival Bahia no último fim de semana.

Já Vinícius ganhou moral com a atuação no BaVi, mesmo não tendo marcado gols. O atleta foi peça importante no setor ofensivo pelo lado esquerdo, por onde o Vitória mais levou perigo ao gol de Marcelo Lomba. O jogador volta ao time no lugar de William Henrique, que entra bem no decorrer dos jogos mas fica devendo quando começa atuando, o que voltou a acontecer contra o Palmeiras.

Nesta sexta-feira (26), o Vitória divulgou uma lista de jogadores que irão seguir para Belo Horizonte para compor o grupo que enfrenta o Atlético-MG. A novidade fica pela volta do meia Escudero, que deve ser titular neste domingo. Além da dupla e do meia argentino que encaram a equipe mineira, Euller, Marcelo, Matheus Salustiano e Romário também seguem para a capital mineira para compor o grupo de atletas que enfrenta o Galo.

Desfalque – A ausência na equipe fica por conta do volante Richarlyson, que vem fazendo bons jogos desde a saída do técnico Jorginho, com quem teve problemas na Toca do Leão. A expectativa é de que o argentino Escudero possa voltar ao time para ocupar a vaga no meio, mas como o ‘Mito’ ainda é tratado com cuidado depois de se recuperar de grave lesão no joelho sua presença ainda é dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário