sábado, 27 de setembro de 2014

Bahia finaliza preparação com mistério no ataque para encarar o Flamengo


Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) 

Na manhã deste sábado (27), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo, neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é cercada de expectativa, visto que, há promessa de quebra de recorde de público no estádio.

O treinador Gilson Kleina realizou um trabalho tático e testou os possíveis substitutos de Kieza e Rafinha, que estão fora do embate com o time carioca. Ainda assim, o comandante tricolor manteve o mistério e não confirmou o a equipe que entra em campo neste domingo. Maxi, Henrique e William Barbio brigam por duas poisções no ataque tricolor.

O meia Marcos Aurélio não está confirmado entre os titulares. Criticado nas últimas partidas, o jogador pode ceder a vaga no meio de campo a Emanuel Biancucchi.
Durante as atividades, o grupo de atletas também ensaiou cobranças de faltas e escanteios. Um treino de finalizações encerrou os preparativos para o duelo com o Flamengo. Os jogadores não relacionados fizeram um treinamento físico complementar, na caixa de areia.

O Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Maxi e Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário