Policial militar morto em tentativa de assalto no Saboeiro é sepultado
A cerimônia em homenagem a Apolinário Manoel Bonfim Neto aconteceu por volta de 16h no cemitério Campo Santo Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O corpo do policial militar morto durante uma tentativa de assalto no bairro do Saboeiro foi sepultado na tarde desta quarta-feira (24). A cerimônia em homenagem a Apolinário Manoel Bonfim Neto aconteceu por volta de 16h no cemitério Campo Santo.
O enterro mobilizou um grande número de policiais militares. O grande número de amigos, familiares e viaturas da PM que se deslocaram ao local da cerimônia provocou congestionamento no entorno do cemitério. O trânsito está lento desde as ruas mais próximas até o bairro do Campo Grande.
A tentativa de homicídio contra o PM aconteceu na tarde desta terça-feira (23) a loja de som Flash Som, no Saboeiro. Quatro assaltantes chegaram até a loja de som em um Gol Preto e anunciaram o assalto. Um dos criminosos reconheceu o policial, que estava em seu dia de folga, e efetuou o disparo contra ele.
O policial, que era lotado na Corregedoria da PM, foi baleado no tórax. Ele chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário