sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MC Guimê relembra nascimento prematuro e abandono da mãe

"Eu nasci prematuro. Os médicos disseram que eu não ia falar e ia precisar andar de cadeira de rodas", disse
Da Redação

Mc Guimê participou da gravação do programa 'Esquenta' nesta semana e relembrou alguns acontecimentos do passado. O que o médico disse para os seus pais quando você nasceu?", perguntou Regina Casé. "Eu nasci prematuro. Os médicos disseram que eu não ia falar e ia precisar andar de cadeira de rodas. Logo depois meus pais se separaram e eu cresci só com o meu pai. Foi muito difícil, mas graças a Deus não tive nenhuma das sequelas", revelou o cantor.


"Quanto tempo você tinha quando a sua mãe foi embora?", questionou a apresentadora. "Eu tinha apenas um aninho. Meu pai é meu ídolo e guerreiro", explicou Guimê, que em seguida cantou o sucesso "País do Futebol".

MC Gui relembrou nascimento prematuro (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário