segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Guillermo Beltrán acredita no título da Sul-Americana

O atacante pode ser o substituto de Dinei na partida contra o Atlético Nacional
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Mesmo o Vitória em situação difícil no Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação, o atacante Guillermo Beltrán acredita na possibilidade do Rubro-negro baiano levar o título da competição. O provável substituto de Dinei para a partida contra o Atlético Nacional, em Medellín, acredita no potencial da equipe. 




Divulgação


“A Sul-Americana, assim como a Libertadores, é uma competição dura, mas que temos condições de vencê-la. É preciso ter regularidade para que isso aconteça, principalmente em jogos fora de casa. Acreditamos muito no potencial do grupo para levantarmos essa taça inédita para o Vitória. Vamos em busca deste título”, afirmou.

Experiente em jogos internacionais, atuando em cinco Libertadores da América (Nacional do Paraguai, Once Caldas e Cerro Porteno) e duas Sul-Americanas (Cerro Porteno), Beltrán ressalta as dificuldades que o Leão terá diante do Nacional. 


“Sabemos que vamos encontrar algumas dificuldades, principalmente pelas mudanças no time, mas queremos sair da Colômbia com um bom resultado. O Nacional conta com um grupo muito qualificado e temos que respeitá-lo, mas vamos entrar em campo com tranquilidade para aproveitarmos as chances que criarmos”, disse. 


Depois da derrota diante do Atlético Mineiro, o Vitória agora mira a Sul-Americana. A equipe baiana entra em campo, na próxima quarta-feira (1), contra a equipe do Atlético Nacional, em Medellín. 

Matéria original do iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário