O jogador já havia sido visto brigando em público com o auxiliar técnico Charles durante a partida contra o Cruzeiro
Da Redação* (redacao@correio24horas.com.br)
O atacante Rhayner, do Bahia, está deixando o clube. Depois de desentendimento com dirigentes, o jogador não deve mais defender o tricolor. Entregue ao departamento médico, Rhayner não estava entre os jogadores listados para enfrentar o Sport nesta quarta-feira (24).
Até o momento, Rhayner ainda não foi afastado do clube, que tenta rescindir o contrato com o atleta. "Mas estamos acertando a saída dele por faltas sem justificativa, indisciplina e falta de comprometimento com o Bahia", diz o diretor de futebol Rodrigo Pastana em contato com oCorreio24horas.
O jogador já havia sido visto brigando em público com o auxiliar técnico Charles durante a partida contra o Cruzeiro. Aparentemente, ele não gostou de ser substituído no segundo tempo. "A única situação é que o Rhayner falou para mim no primeiro tempo que estava sentindo a posterior. Falei, avisa para a gente fazer essa situação. Mas não foi problema. Não sei o que aconteceu, mas houve uma discussão. A gente vai conversar para poder tomar as atitudes que têm que ser tomadas. Claro, disciplina é, acima de tudo, para você se organizar em qualquer seguimento", disse o treinador Gilson Kleina na ocasião.
Rhayner chegou ao Bahia em 27 de dezembro do ano passado, do Fluminense. O contrato do atacante com o tricolor baiano era até o fim da temporada.
O jogador não foi encontrado para comentar o caso.
*Com informações da repórter Fernanda Varela.
(Foto: Arisson Marinho)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário