quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Roger garante que Vitória está preparado para pressão do Palmeiras


Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) 

Recuperado de uma contusão que o deixou de fora de algumas partidas e após retornar ao time no último domingo contra o Bahia, o zagueiro Roger Carvalho se mostra ciente da pressão que o time rubro negro vai enfrentar no jogo contra o Palmeiras. O duelo acontece nesta quinta-feira (25), às 19h30, no estádio Pacaembu, em São Paulo, e, para o defensor, o time rubro negro está preparado para o difícil confronto.

"Eles vêm de um momento complicado. Eles tomaram 6 a 0 agora e vão querer, de qualquer maneira, vir para cima da gente, porque tem que dar uma resposta positiva, tanto para eles como para a torcida. Então vai ser um jogo muito difícil. Eles já vêm com um estímulo a mais, que é sair dessa zona incômoda. A gente também esteve por ali um tempo. Vai ser um jogo muito truncado, mas nós estamos bem preparados para encarar a partida", explicou o zagueiro do Leão.

O Vitória ocupa a 14ª colocação com 24 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras é o lanterna da competição nacional com 22 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário