segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Chicharito comemora "sonho realizado" no Real Madrid





O atacante foi apresentado no Real Madrid e mostrou alegria ao comentar a transferência, garantindo que vai lutar por espaço no time titular
Redação Goal




O último dia da janela de transferências europeia continua agitando. Nesta tarde, Javier Hernández foi apresentado como novo reforço do Real Madrid, depois de ser emprestado pelo Manchester United, onde não conseguiu se firmar no time titular desde a sua chegada, em 2010.


No time espanhol, o atacante mexicano chega com status inicial de reserva, já que o dono da posição é Karin Benzema, que recentemente renovou o seu contrato até 2019. Apesar disso, Chicharito comemorou a mudança, destacando um "sonho realizado" no Real, e afirmou que tem vontade de demonstrar a sua importância para a equipe e vai disputar espaço no time de Carlo Ancelotti.



Foto: AFP

"Estou encantado e agradecido ao Real Madrid pelo esforço que fizeram para me ter aqui com eles. Não há jogador no mundo que não diga que vestir essa camisa não é um sonho. Estou feliz. Sei o que representa essa instituição e venho somar, como fiz em toda a minha carreira", disse, na coletiva de imprensa.

"Trato de levar a vida sempre com muitos objetivos, metas e sonhos, mas tratando de ser muito simples. Venho para dar tudo o que tenho. Quero que esse clube continue sendo igual ou mais vitorioso do que já é."

O mexicano disse que já esteve com Ancelotti, apesar de um encontro rápido, e agradeceu a confiança de seu novo treinador: "Acabei de chegar a Madri, estive por um momento com e contei como estava. Foi algo muito curto e ele me disse que era um prazer me conhecer. Estou muito agradecido de ter confiado em mim", disse.

Hernández também destacou a última temporada na Inglaterra, que foi ruim para o jogador e o clube, sendo um diferencial para a sua saída da equipe.

"O ano passado foi uma temporada ruim para todos que estivemos no Manchester United. Vocês vão ver um Javier profissional, que vai fazer tudo o que foi possível. Isso vai ajudar a equipe, que é o mais importante. Vamos buscar títulos."

"Não faço promessas de gols, porque isso é consequência da equipe. Aqui, mais do que prometer, está em minhas mãos fazer. Poder vestir essa camisa me dá toda a motivação do mundo. Ser jogador do Real Madrid é a única coisa que tenho na minha cabeça. Não sou conformista, quero aprender", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário