segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Roniery diz que sofreu falta no gol do Grêmio: o Bahia vem sendo prejudicado


Por: Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) -
No início da tarde desta segunda-feira (1), no desembarque em Salvador após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o lateral-direito do Bahia, Roniery, comentou sobre a jogada do gol sofrido na partida diante da equipe gaúcha. Um dos protagonistas do lance, o jogador afirmou que sofreu a falta e que o Tricolor foi prejudicado pela arbitragem.

"Acho que deu pra ver nitidamente, por mais que o lance, no momento do jogo, foi muito rápido, mas depois com mais detalhe dá para observar que quando o Dudu chega no momento em que faço a parede para defender a bola, ele chega, me empurra com o braço e se joga na bola. Mas a gente sabia da dificuldade que seria o próprio juiz em si", disse Roniery.

O lateral ainda apontou outro lance duvidoso na partida em que o árbitro Péricles Bassols não teria marcado uma penalidade máxima para o Bahia. "Ele começou a demonstrar, em alguns lances, que automaticamente poderia, de certa forma, nos prejudicar. Mas a gente não pode focar mais nisso. Temos dois jogos esta semana que são decisivos. Infelizmente não podemos mais olhar para trás. Infelizmente aconteceu, mas o árbitro por um detalhe ou quem sabe dois, porque teve o lance do Rafinha também na grande área que pode ter sido pênalti. Mas sei que no meu lance eu fui empurrado e o Bahia vem sendo prejudicado", encerrou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário