sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bahia oficializa parceria com a MRV e presidente destaca adaptação da marca


Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Na tarde desta sexta-feira (12), o Bahia oficializou, conforme noticiado pelo Galáticos Online, a MRV Engenharia como seu novo patrocionador master. De acordo com o clube, a parceira, inicialmente, terá duração de 19 meses.

"Conquistar a MRV como parceira reforça a grandeza do Bahia no Nordeste, região chave para empresa, e é mais um indicativo do trabalho profissional do clube. Fico ainda mais feliz pela sensibilidade de a empresa aceitar mexer na sua própria marca para usar unicamente as cores do Bahia. Atitude de quem vive o esporte e tem consciência da importância dos detalhes para satisfazer a torcida", diz o presidente do clube, Marcelo Sant’Ana.

O presidente da construtora, Rafael Menin, destaca a importância de patrocinar uma equipe nordestina. "A novidade demonstra o compromisso da empresa e o retorno para a comunidade de uma importante região brasileira. O Nordeste representa 25% do mercado da MRV e o marketing esportivo é importante para incrementar a marca e os negócios na região", afirma o profissional.

A estreia do uniforme com o novo patrocinador já vai acontecer neste sábado (13), no clássico contra o Ceará, na Fonte Nova, pela Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário