domingo, 14 de junho de 2015

Vitória empata em 1 x 1 e deixa grupo dos quatro que sobem para série A



Com o resultado, a equipe baiana caiu para a sétima colocação, com 13 pontos
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O rubro-negro baiano empatou fora de casa contra o Mogi Mirim e deixou o grupo dos quatro primeiros colocados que disputarão a Série A em 2016.

A partida seguia equilibrada quando o Leão abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com o atacante Elton, após bela jogada de Flávio. Com vantagem no marcador, o Vitória passou a dominar o jogo durante toda a etapa inicial, que terminou 1 x 0.
(Foto: Divulgação/E.C. Vitória)
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Vitória tomando a iniciativa no jogo. O atacante Elton chegou a ampliar o marcador, porém, em posição irregular teve o gol anulado. 
Aos 29 minutos da segunda etapa, porém, o atacante rubro-negro Rogério cometeu pênalti sobre o lateral do Mogi Mirim Leonardo. A cobrança foi convertida por Edson Ratinho, decretando números finais à partida.
Com o resultado, a equipe baiana caiu para a sétima colocação, com 13 pontos. O Mogi segue na lanterna da competição, com apenas 3 pontos ganhos. O próximo compromisso do Vitória pela Série B é no sábado (20) contra o ABC, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário