domingo, 14 de junho de 2015

IGUAL A TARSO, HÁ MUITOS OUTROS BRASIL AFORA, INCLUSIVE LADISLAU LEAL EM LAURO CITY.



No período que antecedeu as eleições de 2012, bem antes da composição das chapas, fiz uma postagem aqui no mais acessado sobre uma pesquisa onde Chico Franco estava em primeiro lugar com coisa de 19 pontos. Não vi a pesquisas, mas foi o próprio Chico Franco que me havia dito. TOM, presidente do PT, me processou. Fui multado em 59 mil reais. Na campanha, Moema Gramacho, me disse, pessoalmente, no comitê situado ao lado do Tchê Picanhas que Lauzinho ficasse tranquilo. Fiquei e a eleição passou. Moema perdeu junto com seu pesado João. O Dr. ganhou e agora recebi a sentença sem ser ouvido no processo já passando dos 80 mil reais. Acredito que o advogado de Moema , Dr. Pires, me abandonou bem antes de chegar ao final, claro. Quando soube da condenação, pedi a Dr. Helinélson Santana, evangélico, homem de Deus e ele até que me acompanhou algumas vezes, mas não viu os honorários entrarem na CC, nem o celular atende mais. Tarso, do Blog do Tarso, passando por este sofrimento, imaginem o pobre diabo do Lauzinho como diz o rico JP, que mora em Camaçari e que ditar a politica de Lauro City. Mas enquanto a vida, a esperança persiste. Vida que segue.

- See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/06/igual-tarso-ha-muitos-outros-brasil.html#sthash.l5gtuzDP.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário