segunda-feira, 15 de junho de 2015

Médica e homem são esfaqueados ao tentar impedir agressão a cachorro


Erivaldo estava próximo e ao perceber a cena tentou intervir
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Duas pessoas foram esfaqueadas ao tentar conter uma agressão a um cachorro na Estrada do Derba, na tarde desta segunda-feira (15), segundo informações da Central de Polícia. A médica Caroline Lang Burak e Erivaldo Santos dos Anjos, 40 anos, foram atingidos por golpes de facão e socorridos para o Hospital do Subúrbio.

Segundo a polícia, a médica, que é pediatra e trabalha no Hospital do Subúrbio, entre outros, passava próximo à unidade médica quando viu um homem com espancando um cachorro filhote. Ela parou o veículo e desceu para pegar o cachorro, mas acabou sendo atingida por golpes no rosto e em outras partes do corpo.

O agressor seria um morador de rua que disse que era o dono do cachorro. A médica chegou a pegar o cão, mas o suposto dono não quis deixar ela levar o animal e a confusão se agravou.

Erivaldo, que estava próximo, ao perceber a cena tentou intervir. Ele foi golpeado várias vezes. Uma kombi da Embasa que passava pelo local acabou socorrendo os dois feridos, enquanto que o agressor fugiu.

Segundo o Hospital do Subúrbio, as duas vítimas passaram por cirurgia. A médica "está bem, respondendo aos estímulos, consciente, lúcida, narrando o ocorrido". Já Erivaldo tem estado de saúde grave.

O caso, que aconteceu por volta das 16h30, foi registrado na 5ª Delegacia (Periperi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário