sábado, 20 de junho de 2015

Morre segurança baleado na cabeça durante assalto próximo a Feira São Joaquim




Quatro homens teriam o cercado e pedido o malote de dinheiro que carregava
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)




(Foto: Reprodução/TV Bahia)



O segurança da empresa Max Forte que foibaleado na cabeça durante um assalto próximo à Feira de São Joaquim na tarde desta sexta-feira (19) morreu horas depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). O órgão não soube informar se a vítima chegou a ser submetida a alguma cirurgia. 


Segundo informações da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem foi atingido em frente à Cesta do Povo enquanto prestava serviço para a empresa Souza Cruz. A identidade da vítima ainda não foi revelada.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o segurança foi vítima de um assalto. Quatro homens teriam o cercado e pedido o malote de dinheiro que carregava. A vítima teria feito um movimento brusco e isso teria levado os assaltantes a reagirem, atingindo o segurança com um tiro na cabeça.


Os criminosos fugiram levando o dinheiro e a arma da vítima. O segurança foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário