Quatro homens teriam o cercado e pedido o malote de dinheiro que carregava
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
O segurança da empresa Max Forte que foibaleado na cabeça durante um assalto próximo à Feira de São Joaquim na tarde desta sexta-feira (19) morreu horas depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). O órgão não soube informar se a vítima chegou a ser submetida a alguma cirurgia.
Segundo informações da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem foi atingido em frente à Cesta do Povo enquanto prestava serviço para a empresa Souza Cruz. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o segurança foi vítima de um assalto. Quatro homens teriam o cercado e pedido o malote de dinheiro que carregava. A vítima teria feito um movimento brusco e isso teria levado os assaltantes a reagirem, atingindo o segurança com um tiro na cabeça.
Os criminosos fugiram levando o dinheiro e a arma da vítima. O segurança foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário