sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vazam fotos de jogador do Vasco ameaçando se matar após término de namoro



Relacionamento foi terminado pela ex-namorada, após vídeos íntimos do casal se espalharem pela rede
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Fotos do jogador Bernardo, do Vasco, ameaçando se matar com uma faca vazaram na internet; os registros teriam sido enviados como uma forma de ameaça pelo próprio jogador à ex-namorada, de quem se separou recentemente. 

O vazamento das fotos, que foram enviadas pelo jogador durante uma briga de casal, aconteceu dias depois de Patrícia Mello registrar ocorrência por lesão corporal, injúria e ameaça contra o atleta. O registro de ocorrência foi feito no dia 3 de junho. À polícia, Patrícia contou que havia recebido do jogador fotos em que ele aparece com uma faca no pescoço, no rosto e também nos pulsos.
Bernardo aparece ameaçando se matar em foto que circula pela internet (Foto: Reprodução / Twitter)
Ela disse ainda que o atacante do Vasco fazia para pressioná-la a reatar o romance, terminado após vídeos íntimos do casal se espalharem pela rede. No depoimento, Patrícia disse também que acredita que o ex-namorado é o responsável pela divulgação das imagens íntimas. O advogado do jogador, no entanto, disse que  deve entrar com uma notificação na Delegacia Repressão a Crimes da Informática pelo vazamento das fotos, que além de prejudicar a vida do casal, prejudica o atleta individualmente.
"Pra ele é muito ruim, é algo que prejudica a carreira dele. Mas o Bernardo está focado em cumprir o contrato, está à disposição do Vasco para honrar compromissos laborais. Está no Rio, não foi informado por nenhuma medida cautelar. O grande prejudicado dessa história toda é o casal. O amor está sendo prejudicado pela marginalidade", disse Faria em entrevista ao jornal Extra.
Jogador aparece com faca no pescoço em foto que circula na internet
Bernardo aparece ameaçando se matar em foto que circula pela internet (Foto: Reprodução / Twitter)
À polícia, a jovem relatou também que, após receber as imagens, voltou à casa do atacante para evitar que ele se matasse e, depois que ele saiu para o treino do Vasco, decidiu ir à delegacia. Em uma troca de mensagens entre Bernardo e Patrícia que também vazou na internet, é possível ver que ela pedia ao jogador que parasse de falar com ela. “Me deixa em paz. Eu não quero mais você. Me deixa. Acabou. Chega, chega disso tudo”, escreveu a ex-companheira.
Após casos polêmicos e de indisciplina, como chamar torcedores para a briga em uma rede social, Bernardo teve o contrato com o clube carioca suspenso. Pelas acusações feitas à ex-namorada, Bernardo pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência contra mulher, com pena que varia entre três meses a três anos de prisão, e na Lei Carolina Dieckmann, pela divulgação de imagens íntimas na internet, com pena que varia entre um e três anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário