Animal teve três patas retiradas e apareceu em clínica com muitos ferimentos
Redação iBahia
Uma gata, apelidada de "Mimosa", morreu após ser agredida e ter três patas arrancadas na última sexta-feira (12), em Salvador. A informação foi confirmada pela 'Clinicão DiverticsPet Hotel & SPA', clínica que socorreu o animal.
De acordo com os veterinários, a filhote foi encontrado na quinta-feira (11) por um casal e levada para a clínica Pet, localizada no bairro da Pituba. "Amigos, é com muito pesar que informamos que Mimosa faleceu, ela ficou muito tempo com hemorragia, feridas estavam muito infeccionadas, muita dor, temperatura muito baixa. A nossa equipe toda se sensibilizou e deu de tudo para salvar a vida dela, mas infelizmente não conseguimos", informou a empresa através das redes sociais.
Nesta segunda-feira, 15, o caso de um cachorro morto a tiros por um policia militar em Teixeira de Freitas, cidade no sul da Bahia, tem chamado a atenção. Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o PM se aproximando da vizinha, que passeava com dois cachorros, e atirando em um dos animais após ele fazer xixi no gramado da casa dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário