segunda-feira, 15 de junho de 2015

Zagueiro Chicão rescinde contrato com o Bahia



Em nota, a diretoria do clube disse ter chegado a um acordo amigável com o atleta
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


O departamento de futebol do Esporte Clube Bahia anunciou nesta segunda-feira (15) que não contará com o zagueiro Chicão para o final da temporada. Em nota divulgada no site oficial, a diretoria do clube disse ter chegado a um acordo amigável com o atleta e acertou a rescisão do seu contrato junto à equipe.

Chicão chegou ao Bahia em janeiro de 2015 como uma das grandes contratações para a temporada. O experiente zagueiro, no entanto, não se firmou na defesa tricolor e foi gradativamente perdendo espaço no setor defensivo do time.
(Foto: Arquivo Correio)
O atleta de 33 anos começou a carreira no Mogi Mirim e passou por clube do interior de São Paulo e do Rio Grande do Sul até chegar ao Figueirense. Em 2008, foi transferido para o Corinthians, onde conquistou o título da Série B naquele ano marcando dez gols.
Ainda pelo Corinthians, Chicão conquistou uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro da Série A, uma Copa Libertadores e o Mundial de Clubes. Antes de vir para o Bahia o atleta estava vestindo a camisa do Flamengo, onde jogou por duas temporadas e marcou três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário